Maríssima Quatro Ilhas, com 3 a 4 quartos, 323 a 368 m²- Quatro Ilhas - Bombinhas/SC

Maríssima Quatro Ilhas, com 3 a 4 quartos, 323 a 368 m²

323 a 368 m²
323 a 368 m²
3 a 4 Quartos
5 a 6 Banheiros
2 a 3 Vagas

Sobre Maríssima Quatro Ilhas em Bombinhas - SC

323 a 368 m²
Área construída
323 a 368 m²
Área do terreno
3 a 4 Quartos
3 a 4 Suítes
5 a 6 Banheiros
2 a 3 Vagas

Características

Academia

Gourmet

Piscina

Condomínio

O EMPREENDIMENTO

O Maríssima Quatro Ilhas é um condomínio residencial exclusivo, composto por 30 casas com três ou quatro pavimentos. Está localizado em uma das mais belas praias da região, em um terreno elevado, que permite que todas as residências tenham vista permanente para o mar e para a reserva ambiental.

ARQUITETURA CONTEMPORÂNEA: Onde o Estilo Encontra o Conforto

Este empreendimento de Arquitetura Contemporânea oferece um estilo de vida sofisticado e prático. Com uma área total de 10.759,26 m², ele se destaca como um oásis urbano para os moradores.

Com 30 unidades residenciais, cada uma distribuída em 3 ou 4 pavimentos, você encontrará o espaço perfeito para sua família. A privacidade e o conforto são garantidos.

Comodidades Exclusivas:

- Guarita: Segurança 24 horas para tranquilidade dos moradores.
- Vagas de Garagem: Três espaços reservados para cada unidade, proporcionando praticidade e conveniência.
- Central de Resíduos e Gás: Pensando no meio ambiente e na eficiência energética.
- Cisterna para Captação de Água das Chuvas: Uma abordagem sustentável para uso consciente da água.
- Áreas Comuns Mobiliadas e Equipadas: Espaços de convivência bem projetados para encontros e lazer.
- Aquecimento Solar de Água: Economia e sustentabilidade para todas as unidades.
Cisterna Adicional no Subsolo: Com 150 mil litros de água da rede, garantindo abastecimento mesmo em situações excepcionais.

ÁREA DE LAZER

No Maríssima, você pode praticar suas atividades físicas tranquilamente em uma ampla e confortável academia. Duas áreas de festas, mobiliadas e equipadas, esperam pelas suas comemorações. E os dias de calor serão aproveitados na piscina, com uma vista incrível para o mar!

AS CASAS

Cada residência foi criada de modo único e especial, com cores e materiais diferenciados, mas harmonizando entre si e com a natureza ao entorno. Viver no Maríssima é presentear-se, todos os dias, com sofisticação, leveza e muito aconchego.

Unidades de 281,88m2 a 373,07m2 de área privativa
Cozinha integrada com living
Ampla sacada com vista para o mar
Sacada com vista para a mata atlântica
Terraço com piscina privativa
Suíte com vista para o mar
Infraestrutura para split
Infraestrutura para água quente
Medidores individuais de gás, água e energia
Acabamentos em mármore, granito, gesso e porcelanato
Infraestrutura para sistema de monitoramento e alarme
Opção de elevador em 26 casas (2 pessoas, cabine redonda de vidro)
Garagem com portão automatizado e infraestrutura para instalação de sistema de abastecimento elétrico veicular

Registro de Incorporação: R-13-18.695

Sobre a região

O Maríssima está localizado na cidade de Bombinhas, na praia de Quatro Ilhas, premiada com o selo Bandeira Azul para a temporada 2022. A vista posterior das residências é agraciada por uma área de Mata Atlântica preservada com mais de 6 mil m2. E na frente, o mar de águas cristalinas oferece um espetáculo diário. O empreendimento tem uma privilegiada localização, não apenas por estar cercado pela natureza, mas por estar perto de tudo o que você precisa para tornar seu dia a dia mais produtivo e fácil, gostoso de viver. Confira as praias próximas:

CAIXA D´AÇO: O Caixa d´Aço é ponto de águas mornas e bem transparentes, conhecido como Caixa d’Aço. O local é totalmente preservado e entra em contato direto com a Mata Atlântica. Já a água possui um tom verde esmeralda, bem convidativo para o banho. O local virou o point dos jet skis, barcos, iates e veleiros.

BOMBAS A: Praia de Bombas é uma das mais famosas, belas e movimentadas do Sul do Brasil. É conhecida como Capital do Mergulho Ecológico e tem balneários com fama internacional.

RIBEIRO: A Praia do Ribeiro tem pouco mais de 100m de extensão e é uma das praias que poucas pessoas visitam quando estão na cidade. Ela fica escondida entre os costões de Bombas e Bombinhas, e tem acesso por essas praias. Além de o visual da praia ser muito bonito, quem gosta de praias com poucas pessoas e sem vendedores ambulantes pode passar o dia por ali e irá gostar.

BOMBINHAS: É a praia que dá nome à cidade e que concentra grande quantidade de comércio e serviços. De águas tranquilas e cristalinas, é uma das praias mais procuradas e muito frequentada por famílias com crianças. Durante o verão possui estrutura de quiosques, aluguel de equipamentos como cadeiras, caiaques, pranchas, entre outros. Uma das curiosidades dessa praia é que sua faixa de areia é composta por cristais de quartzo, que dão um tom incrivelmente branco, emoldurando o mar calmo e transparente com pequenas ondas

LAGOINHA: A Lagoinha é uma praia de águas rasas e transparentes: ideal para a prática do mergulho livre (apneia ou com snorkel). São várias piscinas naturais entre grandes pedras à beira-mar, que atraem diversas espécies de peixes e tartarugas, possíveis de serem avistadas mesmo sem entrar na água. Mas é difícil resistir ao mergulho em suas águas claras e sem ondas

SEPULTURA: A Praia da Sepultura é uma das melhores da região para os que praticam mergulho com snorkel devido principalmente à visibilidade da água. A dica para a prática é ir até o canto direito da praia, onde as águas são ainda mais tranquilas e próprias para a prática.

RETIRO DOS PADRES: Com aproximadamente 260m de faixa de areia, a Praia é rodeada por uma exuberante Mata Atlântica, cercada por morros e recheada de pedras em toda sua extensão. As águas são cristalinas e um pouco agitadas, propícias ao mergulho e ao surfe. A infraestrutura é boa e conta com restaurantes, bares, camping e pousadas bem próximas.

MARISCAL: Certificada com o selo Bandeira Azul, a praia do Mariscal é uma ótima opção para quem busca mais espaço na areia. O nome faz alusão à grande quantidade de mariscos encontrada nos costões da Praia, que possui águas cristalinas e areias brancas e finas, à base de cristais de quartzo. Suas ondas de médio porte (2 a 6 pés) atraem muitos surfistas.

Você prefere:

Presencial
Invalid date
Invalid date
Às Invalid date
O local será confirmado pelo corretor

Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Quadro de áreas

Térreo

TipoAndarÁrea útilÁrea totalFinalQuartosSuítesBanheirosVagas
CasaTérreo368.02368.02Unidade 254462
CasaTérreo322.78322.78Unidade 04, 16 e 233353
CasaTérreo342.22342.22Unidade 11, 12, 13 e 143352
CasaTérreo323.88323.88-3353
CasaTérreo342.22342.22-3352

Você prefere:

Presencial
Invalid date
Invalid date
Às Invalid date
O local será confirmado pelo corretor

Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies